Conjunto de práticas e técnicas que visam a construção e o fortalecimento de uma marca de produto, de uma linha de produtos ou serviço. Gerenciamento e posicionamento da marca para atingir seu público de forma eficaz.
-
branding, identity
-
print, graphic design
Gerenciamento de projetos gráficos, impressão e produção, aliando a capacidade técnica à crítica e ao repertório conceitual, fornecendo matéria-prima intelectual, baseada numa extensa cultura visual e social.
-
art direction
Conceituação e concepção artística de campanhas e peças publicitárias baseado em teorias de comunicação, design e linguagens visuais para atingir o consumidor de maneira eficaz.
-
web design
Solução estética e funcional de sites baseados em conceitos fundamentais e na multidisciplinaridade, uma vez que o desenvolvimento do projeto requer conhecimento técnico de arquitetura de informação, interação, experiência do usuário, programação, entre outros.
-
digital marketing
Plenajamento estratégico, econômico e operacional para ações de marketing nos meios digitais com objetivo de divulgar e comercializar produtos ou serviços através de canais, meios e ferramentas digitais.
-
illustration
Mauris sit amet dui justo. Curabitur sodales, enim egestas pellentesque commodo, nulla justo ullamcorper eros, et faucibus purus elit rutrum leo.